Treino de 30 de Outubro de 2012 10 kms rápidos

Bem, o treino de  hoje surpreendeu-me, ou... talvez não!

De modo a aproveitar o feriado que aí vem para outra actividade que gosto, o Btt, fiz uma alteração de última hora ao plano de treinos do japonês e antecipei para hoje o treino rápido de 10 kms que estava planeado para o dia de amanhã!
Assim que iniciei o percurso de 5 kms que estava na calha decidi alterar o programa e pensei: "Vou multiplicar isto por 2... e rápido"!
Foi novidade para mim fazer isto, desde que treino há um ano para cá, passar 2 vezes no mesmo sítio... e à noite, o que tornou isto mais caricato! Passei pela casa da partida e recebi os 2000$00!
A primeira volta marcava 22'45'' e nessa altura pensei, "xiça... isto vai a andar bem, multplicando isto por 2 dá um tempo à maneira, ao nível da corrida do Destak (onde fiz 45'11'')"
Assim foi, consegui manter o andamento e fiz os 10 kms (segundo o mapa do google) em 45'15'', com média de 4'31'' ao km, acabando cansado, mas não estafado!
Já sabia que os treinos andavam a surtir efeito nas minhas prestações de corrida, e eu sinto isso, mas não esperava que fosse tanto.

Obrigado Sr. japonês do Asics :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...