terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Treino de 17 de Dezembro de 2012 - Jogging

Ontem realizei mais um treino de jogging, para recuperar dos excessos etílicos da volta de Pais Natal e de outras andanças festivas bem regadas. Esta altura do ano é tramada para o atleta e a São silvestre vem aí. Por este andar não vai ser grande prova, HO HO HO :)

Percorri 5 kms em 27:46 minutos, para não forçar uma "moinha" que tenho sentido na perna. Vamos lá a ver se não tenho de ir ao Senhor Doutor... mas hoje curiosamente sinto-me melhor.
Hoje devo ficar pela elíptica e algum trabalho de ginásio!

Ainda sobre o passeio ciclístico dos Pais Natal, fica uma montagem de um amigo meu que revela o espírito deste passeio de amigos! Obrigado Mike!

Foto de Miguel Nunes : http://mtn-photo.com/

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...