quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano novo e vida nova... será? Mais 2 treinos para começar!

No início do ano passado esta máxima de "ano novo e vida nova" aplicaria-se de certeza!
Mesmo sem eu o saber!
Foi um ano em que não adivinhava a minha retoma aos os treinos de corrida regulares, pois tinha por  objectivo inicial apenas a preparação dessa vertente para participar no Duatlo Btt do Jamor, no final de Janeiro.
Mas o bichinho que estava à espreita picou a sério e o vício de correr entranhou-se!
Durante o ano de 2012 efectuei muitos treinos, cerca de 1000 kms percorridos a correr e participei em diversas provas que até hà bem pouco tempo acompanhava pela RTP2, aos Sábados à tarde. Não me imaginava a faze-las.
Para 2013 vamos a ver o que me vai sair na rifa! O futuro o dirá... e haja saúde!

Para iniciar o ano em "modo recuperação" da São Silvestre de Lisboa, estive 3 dias parado após essa prova e retomei a actividade com dois treinos rolantes pelos lados de Fernão Ferro, de 5 e 8 kms cada, com médias iguais de 5:02 ao Km. Este parece ser o meu andamento de treino confortável. Já me sai automaticamente :)
Já iniciei outra fase de treinos com um novo plano e tendo em vista uma participação no próximo GP do Atlântico na Costa da Caparica, uma prova com 10 kms, a 24 de Fevereiro.

O Duatlo do Jamor também está na forja, logo se vê!

Hasta!

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...