quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reorganização de objectivos e treinos... 17 de Janeiro de 2013

Agora compreendo a razão de nos darem os panfletos de futuras provas junto à Meta das provas, conosco ainda a produzir suor e com o espírito receptivo a desafios...
Ao me darem um panfleto da meia maratona de Almada no final da São silvestre de Lisboa, aquilo entranhou-se rapidamente como um objectivo atingível e aliciante. É um pouco como as conferências de imprensa dos treinadores do futebol.. é tudo a quente. Blá blá blá vamos a todas e somos os maiores!
 Como à Meia de Almada não poderia ir,  abracei logo a Meia de Lisboa... iniciando até um plano de treinos para o efeito, que incluia alguns treinos de longa duração aos quais torci o nariz. Mas o entusiasmo foi desvanescendo... pois eu é mais curtas e boas!
Isto tudo para dizer o quê?... que a minha intenção de participar na Meia de Lisboa deverá ficar arquivada até próxima oportunidade, para quando me ache mesmo preparado e motivado para aquilo.
Posto isto, escolhi as próximas provas:
27 de Janeiro - Duatlo BTT do Jamor
24 de Fevereiro - GP Atlântico na Costa da Caparica
Quanto aos treinos... como dia 27 tenho já a participação no Duatlo Btt do Jamor, apertei o ritmo esta semana, para na semana que vem abrandar!
Dia 15 efectuei um treino rápido de 8.1 kms, cumpridos em 37:39 minutos (4:39/km) e senti-me bem e leve. O treino na praia contra o vento deu os seus frutos. 
Hasta 

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...