sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Treino de 15 de Fevereiro de 2013 - 9 kms

Mais um treino, mais 9 kms no bucho!

Isto está a evoluir bem, pois a dificuldade com que faço agora uma distância de 9 kms, é semelhante à que sentia quando fazia uns 5 ou 6 kms há uns meses atrás...

Hoje registei os 9 kms em 43:38, a 4:50 ao km! Era para ser mais rápido, mas devido a estar ligeiramente atacado pela minha amiga de longa data, a Maria Rinite, decidi poupar-me para ter forças para o treino de Domingo... 18 kms! Ui ui vai ser durito! Felizmente vou ter a companhia de 2 parceiros destas andanças e tenho a certeza esse factor me vai facilitar o treino, só por ir acompanhado. A chuva é que está prevista e vai tornar as coisas mais complicadas, mas,... chuva civil não molha militar!

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...