Treinos de 6 e 7 de Março de 2013

Mais dois treinos realizados pelos lados de Fernão Ferro.

Ontem rolei 5 kms em ritmo de jogging, que foram percorridos em 28:22 minutos. De salientar que não me doía nada antes de começar a correr e assim que comecei, senti as pernas pesadas, talvez resultado do treino dos 18 kms do Domingo passado.

Hoje tinha para fazer um treino de 13,5 kms em ritmo confortável. Confortável devia estar o sofá... pois lá fora a chuva e o vento ameaçavam a sessão, mas enchi-me de coragem e fiz-me ao caminho. Acabei por não apanhar com um pingo sequer...
Registo de 13,6 kms, percorridos em 1:10:00 a um ritmo de 5:09 min/Km, tal como o treinador sugeria.
A meio do treino senti fome ... :) estive quase para parar num café e pedir um pacote de açucar para dar energia e enganar o estômago, mas lá fui aguentando a cena até ao fim e depois vinguei-me no jantar!

Próxima sessão... 18 kms no Domingo! Vai ser do belo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...