quarta-feira, 10 de abril de 2013

Treino de 9 de Abril - Séries

Este é daqueles treinos que tenho de contar... :)
Séries... gosto mesmo de as fazer! Fico sempre com a sensação de que fiz algo mais proveitoso do que apenas correr pelas ruas fora, tipo sensação de dever cumprido!

Tempo total do treino - 55 minutos, divididos em 15 minutos de aquecimento, 3 x 1000 metros com recuperação de 3/4 minutos entre elas e 10 minutos a trote para terminar e retorno à calma! Tudo feito num traçado de ida e volta em Fernão Ferro.

As repetições de 3x1000 metros foram registadas em:
1ª 3'50''
2ª 3'53''
3ª 3'52

Na primeira nem queria acreditar quando olhei para o relógio, e não foi por causa do tempo registado, que não é nada de especial, mas foi derivado do esforço que despendi, comparado com outras sessões em que me custou mais e fiz mais lento. Sem esforçar fiz mais rápido... bom sinal.
Por causa disso pus um ligeiro travão nas seguintes, não fosse estar a andar demasiado rápido.
Na 2ª e 3ª repetição,  ainda assim deu abaixo do que fiz das últimas vezes neste tipo de treino, onde o tempo médio era de 3'56''. Ainda por cima debaixo de uma chuva que teimou em acompanhar-me no treino todo! Positivo man... positivo!

Hoje é dia de rolar nas calmas!


Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...