sexta-feira, 19 de abril de 2013

Treinos de 16 e 18 de Abril de 2013 - Rolar "doucement" e a tesoura de poda!

Boas!

Após a Corrida do Benfica e o devido descanso, voltei a correr na 3ª feira, realizando um treino de 8,1 kms, em 43:19 minutos a um ritmo médio de 5:21 min/km. As pernas estavam presas devido a corrida de domingo e havia que desenferrujar.

Ontem realizei um treino ao estilo "reconhecimento" de terreno, para preparar a visita de dois companheiros ao meu Quintal e aí realizar um treino de 10 kms ao estilo Trail!
Como a zona de pinhal tem sido desbastada, alguns trilhos desapareceram do mapa e ainda por cima este ano, devido às chuvadas, a vegetação está agora a crescer feita louca!
Daí a tesoura de poda na mão!
Levei-a para abrir caminho em alguns sítios, que pernadas de arbustos e picos ameaçam a nossa passagem! Em alguns locais precisava de uma catana!

Foi útil este reconhecimento, pois terei que fazer algumas alterações ao que tinha planeado para Domingo! Vai haver mais areia solta junto do riacho... o Moreira vai adorar esta mini-mini-Maratona das Areias de Fernão Ferro  :)

O treino em si rendeu 5.8 kms, feitos 35:45 minutos, a um ritmo médio de 6:10 min/km, mais lento que o habitual, mas resultado de algumas paragens para a dita jardinagem!

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...