BTT na Arrábida 11 de Agosto de 2013

Por este andar, qualquer dia ainda mudo o nome do blog para "A pedalar novamente!" :)
Mas não... não é esse o objectivo, pois vou recomeçar mais uma vez a treinar a corrida( já ando a dizer isto há umas semanas), mas este calor tem-no impedido!

Hoje, e após uma noite mal dormida de 4 horas, tinha de ir pedalar! Tinha decidido isso no dia anterior e o material estava pré-preparado na véspera!
Saída em direção à Quinta do Conde para o ponto de encontro nº 2 dos Papatrilhos, onde se foram acumulando os ciclistas num total de 19. O guia de hoje estava com a volta na cabeça que incluía uma passagem pelo Portinho da Arrábida... manias :)
Se não fosse o calor e esta seria uma volta perfeita! O percurso teve bastantes subidas e descidas, teve alguns momentos técnicos na zona do Risco e uma vez que se desce a Arrábida em direcção ao Portinho, há-que sair de lá de baixo e... subir! Fez-se alguma alcatrão a mais para o meu gosto, mas alcatrão também é terreno!
O regresso foi duro, devido ao calor que se fez sentir, mas cheguei a casa capaz de fazer mais uns kms, caso fosse necessário!

Para a história ficam percorridos 63 kms... consumidos 1,5 de água, um guaraná e 2 cubos de marmelada!

Para a semana há mais!

Hasta!

2 comentários:

  1. Faça o fvr de regressar às corridas :D
    Abraço Luis

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, eu sei, tenho de voltar a correr novamente!
    Abraço

    ResponderEliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...