E devido a lesão... mais BTT!

Cá estou eu de novo... ainda a curar a contractura na zona lombar, que me afeta a corrida e que me tem afastado dos treinos. Enquanto a curo, vou praticando o BTT para manter a forma e que não me provoca dores.
A menos de um mês do MUT em Lisboa, o prazo vai-se apertando para treinar para essa prova de 12 kms de sobe e desce escadas. Cá para mim ainda me vou baldar, a ver vamos!

Em relação às voltas de BTT, no último domingo foi assim, para os lados da Serra Arrábida, com um tempo quente, na companhia dos Papatrilhos:




Hasta

3 comentários:

  1. Isto cheira-me a desculpa esfarrapada....andas-te a baldar:)
    Abraço e boa recuperação

    ResponderEliminar
  2. ...e o BTT , não te faz "dores" ???

    ...eu quando me "estico" no BTT , as minhas costas e ombros e pescoço , queixam-se logo :)

    ...as melhoras e rapidas melhoras :D

    Ajb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... comigo é assim! ehehhe
      Depois do BTT fica apenas aquele cansaço habitual e agradável... e às vezes o dito "empeno"!

      Abraço!


      (desculpa pelo atraso na resposta)

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...