sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu tenho 2 amores... ou 3!

É... pareço o Marco Paulo a cantar!
Corrida ou BTT?... e o Surf também a piscar-me o olho! Isto é tramado! Qual deles vai ter prioridade???

Nas últimas semanas, nas férias, comecei a intercalar a corrida com umas voltas "soft" de BTT e o bichinho da bicicleta voltou a picar. Andava adormecido!

E para reforçar esse "acordar do bicho", de há um mês para cá apareceram-me umas dores nas costas no final de cada treino de corrida! Não sei se será uma lombalgia ou outra qualquer lesão, mas o que é certo que as dores passam depois de umas horas. Só aparecem depois do treino de corrida, pois durante a corrida estou bem! Andei uma época inteira a correr e não me doeu nada, um gajo mete férias e é disto!
Devido a esta situação, tenho pedalado mais e dado umas voltas jeitosas, e até vou parar com a corrida enquanto aguardo a consulta do ortopedista daqui a uns dias... Desconfio que a minha escoliose está a fazer das suas!
Perante isto, o BTT que não me provoca dores nas costas, tem sido a opção e já me anda a baralhar as vontades. E se pego na prancha de surf... outro amor se despertará!
Entretanto, estou inscrito na Urban Night Trail, em 21 de Setembro! Isto está aqui uma trapalhada daquelas!
Ai a minha viiiidaaa! :)

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...