Hoje é dia de tira-teimas!

Tal como o título deste "post" indica, hoje vou tirar dúvidas sobre poder ou não correr nos próximos tempos e participar no Meo Urban Trail de 21 de Setembro.
Já fez mais de 15 dias que fui ao médico ortopedista devido a umas dores pós-corrida na zona lombar e fazendo fé no seu veredicto - "daqui a 15 dias está pronto para correr!", hoje vou arriscar e fazer um primeiro treino de 5 kms levezinho para ver se "estou libêraaaado" como diz o brazuca da margarina na TV.
Vamos ver como corre, literalmente!

Entretanto e para não parar, tenho feito uns treinos de bike, e ontem foram mais 52 kms para os lados da Arrábida na companhia dos Papatrilhos.



Hasta!

3 comentários:

  1. Espero que o treino corra bem Luís. Fico a aguardar pelo próximo post e que seja "15 dias depois voltei a correr e estou impecável".
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O treino correu bem e senti-me bem. Uma ligeira moinha na zona afetada, sinal que ainda não estou a 100%, mas foi animador!
    Percorri 5 kms em 27:22, e as pernas pesavam 50 kg cada uma :)
    Isto vai com calma!

    ResponderEliminar
  3. Já vi que correu (razoavelmente) bem!! Ainda bem...
    Abraço

    ResponderEliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...