segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resumo de treinos do "je"... à porta do Monge!

Querido diário de bordo, esta semana portei-me bem, lavei sempre os dentes e fiz o "xixi/cama"  cedo, e ainda treinei sempre que estava programado! Fui um bom menino, hein?
Ando a tentar aumentar a carga de kms, pois a Meia dos Descobrimentos aparece mais depressa do que se pensa. Na semana passada corri:

3ª feira - 9.2 kms em 47:02 a 5'07''km
5ª feira - 12.1 kms em 58:12 a 4'49''km
6ª feira - 2.5 kms em 15'  a 6'km + treino de pranchas
domingo - 14.5 kms em 1:18:00 a 5'23''

Sobre o treino da 6ª feira, experimentei o esquema das pranchas que "roubei" ao Carlos "Papa-Kilometros" Cardoso, e posso adiantar que aquilo é mesmo puxado. Ah e tal, são 5 minutos de pranchas... mas são 5 minutos que doem para caraças! :)
Acho que "pranchas", daqui para a frente, só em cima da minha Lufi Surfboards... na Caparica!

Sobre o treino de domingo, este era para ser mais longo (18 kms), mas meti-me pelo mato e a coisa ficou algo "ténica" e inclinada, e logo mais desgastante, por isso achei melhor encurtar a distância para não massacrar muito.

No próximo domingo há prova, a Corrida do Monge em Sintra, e vão ser 12 kms em modo montanha-russa...  Ui, que vai ser mesmo divertido!!! :)
Depois conto como foi!

Hasta



Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...