Resumo e... próximo Domingo é dia de Meia dos Descobrimentos!

Boas!

Então esta semana o que é que eu fiz, neste meu caminho para a glória?  eheheheh

Treinei na 4ª feira, onde corri 8,5 km em 40:15;
Treinei na 5ª feira, onde pedalei durante 1 hora;
Treinei ontem, Sábado, onde corri 15,8 km em 1:22:07.

Na semana que vem vou novamente arriscar uma Meia-maratona, a minha 2ª vez, e se não estou com a forma que estava na estreia, para lá caminha... no entanto, sinto que estou com força, mas com pouca velocidade, ou seja, com pouca resistência a andamentos mais rápidos. A época começou mais tarde para mim, e isso ainda se nota!
Na minha estreia nesta distancia tive uma gripe atrapalhou a fase final dos treinos,  pelo que desta vez (noc noc noc na madeira) quero ver se nada surge nesse sentido!

Agora é reduzir a carga de treinos até Domingo, e depois... conto como foi!

Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...