sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Alive & Kicking

Sim, estou vivo e aos pontapés*!

Estou vivo, mas os dedos não têm tido a inspiração para carregar nas teclas e enviar informação para esta session (b)log!

Ao invés... tenho treinado bem, com 3/4 treinos semanais e a motivação de correr é cada vez maior!

Depois da Meia dos Descobrimentos, da paragem forçada, recomecei os treinos regulares e apesar de dispensar a inscrição em algumas provas, consegui escolher algumas.
Para já são estas:
Para a semana que vem é o Trail de Bucelas.
Depois, os 20 km de Cascais em Março e a Meia Maratona de Almada, em Abril.

Hoje tenho 9 km para cumprir e no Domingo, na companhia dos Corre@correr,  vou novamente até à mata do Monsanto para percorrer os trilhos que habitualmente fazia de bike, mas agora a correr.


* Os pontapés é para quem nos anda a cortar no salário!

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...