quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pesca Radical em Fernão Ferro



Boas!

No Discovery Channel existe um programa bastante popular, que relata a pesca do caranguejo real em mar alto e que mostra as dificuldades e as adversidades que têm de passar esses pescadores, para capturar esses bicharocos!

Ontem ao final da tarde, chovia a potes quando saí do trabalho, chovia a potes quando cheguei a casa,  chovia a potes quando sai de casa para treinar e finalmente, chovia a potes quando acabei o treino, e... tudo isso acompanhado com uma ventania descomunal que ora atrasava o andamento, ora empurrava!

Senti-me como um dos pescadores desse programa, com o seu oleado a combater a intempérie no mar alto, a chuva e a mandar vir com os deuses! Era vento e chuva por cima, por baixo, pelos lados... enfim, cheguei a casa a pingar.

Depois da lama de Bucelas no Domingo, foi agora a vez da chuva torrencial, mas vá-se lá compreender isto, adoro treinar assim!

Resumo do treino: 9,2 km em 45 minutos.
Quanto a caranguejos reais... nada!

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...