quinta-feira, 6 de março de 2014

Quando um tipo pensa que está bem... pimba!

Já não escrevo há algum tempo, pois tenho andado lesionado! Já estou melhor, mas ainda sinto aqui qualquer coisa a moer!
A lesão apareceu durante um treino depois da prova de Bucelas e a apenas 600 metros do final do treino, deu-me uma dor na coxa que me obrigou a parar passados uns 200 metros, por falta de força na perna. Acabei o treino a caminhar para casa, sem passar pela casa da Partida e sem receber os 2000$00!
Acho que a lesão apareceu devido a excesso de carga de treinos!
Não fiz exames, esperei que passasse e desconfio do nervo ciático ... pois a "dor" era muito difusa. Umas vezes doía na parte lateral, outras na traseira, ou junto ao joelho à frente...

Isto já foi há cerca de 3 semanas e só agora é que retomei as corridas com uns treinos soft, para não acordar a besta!

Entretanto, baldei-me aos 20 km de Cascais onde estava inscrito, mas fui ver a prova acompanhando os meus companheiros dos Corre@correr !
Ficar de fora também nos dá oportunidade de ver e apreciar situações que durante a prova não conseguimos, principalmente a chegada dos primeiros. E até ficamos com a impressão que poderíamos acompanhar os primeiros, mas depois lembramo-nos que a prova não é só aquele sprint para a meta, ficaram para trás muitos kms!

Enfim, é preciso paciência e recomeçar os treinos... ou seja, começar "A Correr Novamente!"

Hasta
 

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...