quarta-feira, 28 de maio de 2014

Impulso de última hora - correr na areia!

Espicaçado pela lebre do grupo, o Ricardo, fui resistindo, resistindo, resistindo a inscrever-me... mas lá acabei por ceder e me inscrever na prova "Meia Maratona da Areia - Costa da Caparica, a 31 de Maio" na versão 10 000 metros, mesmo no último dia de inscrições, hoje!

O principal motivo da resistência era o facto de não andar a treinar muito forte devido a estar a recuperar de gripes e lesões, mas ontem fiz um bom treino de séries de 1000 metros, que contribuiu para me entusiasmar para esta prova.

E assim... parafraseando o John Cleese: "And now for something completely different!": Prova na Areia!

Depois conto como foi! ;)

Hasta
 

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...