segunda-feira, 16 de junho de 2014

Só mais uma para terminar a época!

Vamos lá fazer um "up" ao blog...

Estou quase a terminar a época atlética e para tal, só falta correr desde o Castelo de Palmela até à Auto Europa, vulgo Corrida VW, numa distância de 12,5 km.
As previsões climatéricas para o próximo Domingo indicam um dia mais agradável para a corrida, pelo menos comparando com os últimos dias... terríveis para correr!!! O percurso tem uma configuração de descida e até vai haver vento Sul, para empurrar o pessoal desde o Castelo! Vai haver excessos de velocidade!!! :)

Não estou com grande expectativa em relação à minha prestação nesta corrida, pois já há alguns meses que a forma física anda aos solavancos e não estou particularmente confiante em fazer um brilharete! Ainda assim, já fixei o objectivo de acabar em menos de uma hora.

Em relação a treinos, ontem, para fugir ao calor iniciei um treino às 07h15 e aproveitei o fresquinho que ainda havia àquela hora!
Corri 8,1 km em 37:32, a uma média de 4:38 min/km.

Até domingo já só tenho dois treinos, para desacelerar...

Hasta
 

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...