A coisa vai indo... prepara-te ó Bruno de Carvalho!

Às  5ª feiras é dia de LIDL e também de resumo de treinos do menino. Pelo menos estou a tentar disciplinar os meus posts nesse sentido.
 
Fica então mais um resumo de treinos e entretanto vai aumentando a confiança em ganhar ao Bruno de Carvalho na corrida do SCP, em 12 de Outubro.
Neste momento estou a conseguir treinar 4 vezes por semana, devido a novas rotinas escolares dos putos. Para conseguir treinar assim, o descanso entre os treinos é fundamental e para já estou a conseguir conciliar. Vamos ver no futuro!

Treinos: efectuados na última semana:

19 de Setembro - 5 kms em 26:37, ritmo 5:19 min/km

 
21 de Setembro - 9,2 km em 43:43, ritmo 4:45 min/km
 
23 de Setembro - 5,2 km em 29:07, ritmo 5:36 min/km
 
24 de Setembro - 4 km de aquecimento em 23:00, ritmo 5:44 min7km + série de 5 x 1000 mts:
 
1ª - 4:14 min.
2ª - 4:09 min.
3ª - 4:04 min.
4ª - 3:54 min.
5ª - 3:55 min.

Entretanto inscrevi-me na Corrida do Montepio - 26 de Outubro, onde vou ser puxado por duas lebres dos Corre@correr - o Ricardo e o Moreira que estão em boa forma.
Se até lá tudo correr bem, nessa prova gostava de me aproximar dos 41 minutos e vou tentar fazê-lo com a ajuda deles. Ou sai bem, ou sai um estoiro daqueles!
Também me inscrevi na São Silvestre de Lisboa, para ir ver as luzes de Natal!

Para já só quero provas de10 kms... :)


Hasta


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...