Dois treinos abaixo dos 5 min/km!

Boas!

Assim já estou mais contente! Ao fim de 3 semanas de insistência, estes dois últimos treinos já tiveram algum significado para mim, ao conseguir baixar a barreira dos 5min/km. Já me sinto mais perto do habitual...
A alimentação (sem bejeca) mais cuidada, está a dar os seus resultados, assim como o ter mais cuidado com o descanso e o sono. Ou seja.. a borga do Verão está a acabar!

Já com o objetivo Duatlo do Jamor em Janeiro de 2015, tenho intercalado a bicicleta com a corrida e esta semana fiz o seguinte:

2ª feira - 40 minutos de bicicleta (suave)
3ª feira - 9,2 km em 45:10, 4:55 min/km
4ª feira - 40 minutos de bicicleta (suave)
5ª feira - 7 km em 34:24, 4:57 min/km
Hoje - talvez bicicleta ou descanso
Amanhã ou domingo, dependendo das condições meteorológicas, vou fazer um treino mais longo, de 1h00/1h15.

A próxima prova será a do SCP, só daqui a um mês e tenho de estar preparado para ficar à frente de um tal de Bruno de Carvalho :)

Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...