Mais treinos...

Boas,

Continuando na senda de ganhar ao Bruno de Carvalho no dia 12 de Outubro, na Corrida do SCP, tenho feito os treinos que acho necessários para tal façanha!
O treinador japonês do Asics até se passa, pois não estou a fazer nada do que ele me pede no plano de treinos e tenho feito o que me apetece :)
Esta semana não peguei na bike!

Últimos treinos:

Sábado 13 de Setembro - 12,4 km em 1h04, 5:10 min/km
2ª feira - Parabéns a você aqui para o menino... HIC... Passo a ser Veterano 46.
3ª feira - 5 km em 25:58, 5:12 min/km, para destilar.
5ª feira - 7 km em 31:24, 4:29 min/km.

O B.C. que se prepare, que vou dar luta!

Hasta

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...