quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resumos dos treinos de 26 de Agosto a 3 de Setembro

Boas!

Desde a semana passada tenho tentado aumentar o ritmo dos treinos, de forma a recuperar o andamento. Esta tarefa não tem sido fácil pois o calor não ajuda e dou-me mal com estas tempreaturas! E isto custa mais quando um tipo não vai para novo, pois estou quase nos 46 anos, só faltam uns dias! Mas isto não é nenhuma queixa, pois só agora parece que estou a chegar aos 30! Tomara muita "chavalada" fazer o que eu faço :)
Além disso, o verão tem outras vertentes lúdicas que me impede de ser um atleta à séria. Ainda na semana passada foi o Festival do Crato, onde treinei o levanta-copos e o deita-tarde! Enfim...

Ainda assim, mexi o esqueleto da seguinte forma:

Dia 26 de Agosto - "mini-fartlek" de 6,4 km em 34:22 minutos.
Apeteceu-me fazer umas acelerações a partir do meio do treino, com distâncias a rondar os 200/400 metros, durante uns 15 minutos.

Dia 28 de Agosto  - Corrida de 50 minutos - 9,4 kms, ritmo 5:19 min/km

Crato... hic...

Dia 1 de Setembro - 30 minutos para destilar, onde percorri 6 km, logo... 5 min/km.
Fiquei surpreendido com este treino, pois depois da farra do Crato, não esperava estar tão levezinho!

Dia 2 de Setembro - 45 minutos de bicicleta, a rolar.

Dia 3 de Setembro - Corrida de 47:20 minutos - 9,2 km, ritmo 5:09 min/km

Hoje vai ser 1 hora de bicicleta.

No Domingo tinha planeado participar na Corrida do Avante, para a qual me inscrevi, mas para Domingo prevêem um tempo muito manhoso, e na hora da prova prevêem 22 graus de temperatura , muita chuva e 90% de humidade relativa, o que não é nada bom para correr, além de ser chato ir para um evento à chuva. Logo vejo se estou com disposição para esta cena agreste!

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...