Resumo da semana 26/9/2014 a 1/10/2014

Boas!

Mais uma semana e mais uma dose de treinos! Tenho-me sentido bem e não tenho tido lesões, o que é o mais importante nisto tudo. Também estou a tirar alguns segundos a treinos com a mesma distância, de uma forma natural, o que é um sinal positivo.
No próximo Domingo tenho mais um teste de 10 kms rápidos, e depois a carga diminui até ao Domingo seguinte, dia da Corrida do SCP.

Últimos treinos efectuados:

Sexta, 26/09 - 5km em 28:50 ritmo 5:46 min/km. Treino para descontrair.

Domingo, 28/09 - 9,2km em 42:58 ritmo 4:40 min/km. Treino para aumentar o ritmo, que correu muito bem, principalmente pelo temperatura fresca  do final de tarde.

Terça, 30/09 - 5 kms em 30:00 ritmo 6 min/km. Treino com a companhia do caçula da família que tem 10 anos, e que fez os 2 primeiros kms comigo. Depois dessa volta ao quarteirão foi para casa e fiz o resto do treino sozinho.

Quarta, 1/10 - O caçula gostou de correr e quer mais. Fiz novamente 2 kms com ele, que me serviram de aquecimento, a um ritmo superior a 6 min/km. Parece que isto é para continuar,  pois está entusiasmado com a corrida! Vamos ver se temos aqui outro atleta!
Depois do "aquecimento" fiz o que estava no plano - 9,2 km em 42:49 ritmo 4:39 min/km.
Este treino custou-me um bocado... pois ontem estava calor mesmo ao final de tarde, e terminei com os bofes de fora...
Hasta



 

1 comentário:

  1. Boa....espero que aí o caçula não perca a embalagem. Deve ser muito porreiro. Espero que um dia uma das minhas filhotas tb queira correr aqui com o velhote :)
    Abraço

    ResponderEliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...