segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E a próxima... Troféu da Caparica 23/11/2014

Boas,

No próximo domingo vou aventurar-me pela estrada e percorrer 9100 metros do Troféu da Caparica.

Já no ano passado me inscrevi e não consegui ir, por isso quero ver se é desta que percorro aqueles altos e baixos na zona do Monte da Caparica/Almada. A prova não se adivinha fácil, pois tem alguns desníveis que impedem o "rolanço" e um "especial de montanha" perto do final que deverá causar mossa, mas que servirá para testar a machine!

Ontem corri 11 kms a um ritmo confortável de 5 min/km e senti-me bem.
Resumo do que tenho feito:



Depois conto como foi!

Hasta!

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...