domingo, 11 de janeiro de 2015

Treino de bike até ao Espichel.


Hoje foi dia de bike!

Já na semana passada andei a rolar para ganhar algum andamento, e hoje acompanhei alguns elementos da Santa Malta numa tirada até ao Cabo Espichel.
Foram 57 km, em ritmo TGV, que esta malta "madura" não facilita! Lá me aguentei na cauda do pelotão, e não foi assim tão mau como eu julgava que ia ser.
No Espichel houve a bifana da ordem, e a concentração de motards habitual!
Nas próximas semanas, o mote vai ser este, com corrida durante a semana e bike aos fins de semana, para aumentar a resistência!
Ah... pus de parte a minha participação no Duatlo do Jamor. Aumentaram o preço para "não licenciados" na federação para quase o dobro, 20 euros, que me recuso a pagar!


Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...