Treino no Jamor... mas de futebol!

Boas, este Domingo fui dar uns toques na bola!

O futebol é um ótimo treino para... NOS ARREBENTARMOS TODOS!!!!
Dói-me tudo. Não estou habituado! Enquanto lá andei dentro senti os benefícios da corrida, e dei o litro, ou  litro e meio. O "meio" foi dos músculos mais esquecidos, que hoje estão aqui a reclamar!
Como dizia um colega meu no final do jogo: "Não sei se é das virilhas ou dos tomates, mas dói na zona dos joelhos!"  :)

O local escolhido para tamanha categoria de futebolistas (pessoal do trabalho) foi o Estádio Municipal de Oeiras.



O mercado de transferências fecha hoje... pode ser que o meu agente ainda me ligue até às 23h59!

Hasta

4 comentários:

  1. Hehehe....vais andar uns dias todo empenado...sei do que falo :)

    ResponderEliminar
  2. Conheço o sentimento... boa recuperação!

    http://aquelequegostadecorrer.blogspot.pt/2014/12/fui-jogar-bola.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá... Vitor, nem mais! Um "dejá vu" não é? :)


      Abraço

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...