Às portas da Meia... ATCHIM!

Boas!

Após uma paragem de cerca de duas semanas devido a uma gripe e meia, onde me entreti com uma série de histórias no blog, para passar o tempo, houve uma reentré nos treinos, mas, lá estou eu outra vez no lugar-comum da constipação pré-prova! Pelo menos tenho desculpa se a coisa correr mal, eh eh eh!

Já estava a treinar com um ritmo "jeitoso" quando apareceu a dita cuja para atrapalhar a última semana antes dos 21 kms de domingo. Irra. Enfim, espero que não passe desta ranhosice...!

Resumo dos treinos deste mês:

4/3 - 5 km em 28:45
6/3 - 5 km em 26:30
8/3 - 6.7 km em 35:15

9/3 - 9.4 km em 45:56
11/3 - 9.7 km em 47:10
13/3 - 13.2 km em 1:09:13

16/3 - 5 km em 26:50

Hoje tenho 8 km para fazer... vamos lá ver se os faço ou não!

Hasta!




 

6 comentários:

  1. Que essa constipação passe rapidamente.
    Força para a Meia!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe com força que isso passa :) ..as melhoras e boa meia no domingo!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carlos, dei-lhe de força à tarde e fui treinar! Foi a prova dos nove! :)

      Abraço

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...