quinta-feira, 2 de abril de 2015

O dia do Estoiro!


Boas!

Ontem fui treinar às 18h30 e correu tão mal que dei um estoiro tão grande que só se ouviu às 22h23...
Foi ouvido em toda a Margem Sul segundo dizem as notícias na TV! Até vem nos jornais!Foi de efeito retardado! :)

Mas houve mesmo um estoiro da minha parte... no treino! E dos grandes!

Ia correr 9 km em ritmo jogging e não sei se foi do calor que estava àquela hora, ao qual não sou muito tolerante, ou se ainda foi dos efeitos da meia maratona, o que é certo é que só consegui correr 35 minutos, para depois ter que andar e correr... andar e correr... até ao final do treino! As pernas não correspondiam, e o cansaço era enorme.
Respeitei os sinais que o corpo me estava a dar e fui nesse modo até ao final do treino! Mas é frustrante querer correr e não poder!

Foi a segunda vez que isto me aconteceu desde que comecei a correr novamente! Há um ano atrás aconteceu-me isto e foi um episódio isolado... por isso o próximo treino será um tira-teimas e se me sentir cansado, tiro umas férias da corrida durante uma semana! :)

Quanto ao outro estoiro, ouvi e senti, pois moro a cerca de 15 km da pedreira e a casa abanou ligeiramente. A porta da sala ficou a tremer durante uns 10 segundos...
Até julguei que fosse alguma explosão de gás na vizinhança!

Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Setúbal Open Water 2023

A Nadar Novamente! Após uma primeira experiência em 2022, repetimos a participação na prova de natação em águas livres do Setúbal Open Water...