quinta-feira, 23 de abril de 2015

Singletrack dos Redondos, Fernão Ferro - fotos




Boas!

Ontem foi dia de estrear o percurso do post anterior, que batizei de Single dos Redondos!
Efectuei um treino de séries 4 x 1200 metros, pois tenho de apertar comigo para preparar a Corrida VW. Apesar de ser um percurso em trilho e com 3 viragens em cotovelo, não foi má média, fiquei contente!
Fica o resumo do treino:



Hoje fiz o teste com a BTT e ainda há ali uns pormenores a limar, nas curvas apertadas! Lá vou ter que me arranhar todo! Também há umas silvas que merecem um corte de cabeleireiro, pois de bike arranham os braços!
Ficam as fotos que tirei com o meu telemóvel de guerra 1.3 MegaPixel, onde é visível algum trabalhinho a fazer:















 

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...