segunda-feira, 27 de julho de 2015

Lá terá que ser...


Zeros... é de onde eu vou começar, novamente! Não fosse esse o título deste blog!
Depois do "I'LL BE BACK" dito cheio de estilo há cerca de 3 semanas, estou de volta!
Já a terminar as férias, em que me afastei desta cenaça toda das corridas, está na altura de recomeçar a correr!

Neste interregno fiz... nada! :)
Minto... fiz natação sincronizada! Mergulhar... beber uma jola.. mergulhar... beber uma jola... e sempre com o máximo de perfeccionismo! Nota 10!

Hoje já fui correr 25 minutos, só para aquecer os motores... e fiz umas flexões e tal!

Objetivos... para já nada! Depois logo se vê! Não quero sair já deste Nirvana :)

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...