sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mais uma prova na agenda - um Trail!

Boas!

Inscrevi-me noutra prova.

Desta vez é no 1º  Trail da Quinta do Pinhão, na prova "curta" de 15 km,  que se vai disputar na Quinta do Pinhão - Verdizela, em 27 de Setembro de 2015. Como é perto de casa, é uma ótima oportunidade para uma participação neste género de prova.


Mais informações sobre esta prova - http://www.omdceventos.com/index.php/provas-a-decorrer/i-trail-da-quinta-do-pinhao


Os objetivos no calendário vão aparecendo pouco a pouco, e a escolha está a ser seletiva, pois estou a evitar algumas provas que habitualmente participava, mas que por serem demasiado concorridas, para já não estão nos meus planos.


O meu calendário vai ganhando forma, ainda que sejam apenas duas provas, mas que já dão uma motivação extra para os próximos treinos:


27 de Setembro - Trail do Pinhão
15 de Novembro - Corre Jamor


Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...