Novidades?

Boas!

Costuma-se responder a quem nos pergunta "Então e novidades?" - "Novidades é no continente!".

Pois... não é sobre o hipermercado que tenho uma novidade - Inscrevi-me numa prova! WOOOHHOOO! :)

Inscrevi-me nos 10 km do Corre Jamor, em 15 de Novembro.
Pronto, está dada a novidade! Xau aí ó bacanos! :)


Ah, esperem, ontem fui treinar e foi durinho:


3 km lento + 15 x 100 metros a ritmo de prova de 5 km, com recuperações de 100 metros a trote  + 3 km lento.
E tudo isto sempre em trilho, pois estou a apostar nesta vertente de terra, caruma e poeira e evitar  a estrada para já, nesta fase. Tenho treinado bastante em trilhos. O percurso escolhido tinha alguma areia solta em algumas zonas (nunca mais chove, ó caraças..) e aumentou o grau de dificuldade. Há que puxar pelo coiro!
No final, fiz uns exercícios de descontração e uns skippings.

Senti-me bem no final do treino e com aquele cansaço saudável depois do jantar... adormeci no sofá a ver o Rui Santos a falar no programa Tempo Extra... :)

Hasta





7 comentários:

  1. Força para o Corre Jamor! (fi-lo na sua 1ª edição. É uma boa prova)

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João!

      Também participei em 2012 no Corre Jamor, e como gostei, vou voltar!

      Abraço

      Eliminar
  2. Gostava de ter trilhos desses na minha zona para fazer treinos desses...

    Tenho de pensar em fazer um dia o Corre Jamor!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Corre Jamor é uma prova engraçada, com percurso misto, de terra e algumas passagens em alcatrão. Tem um desnível considerável, não é plana ;)

      Abraço

      Eliminar
    2. É assim que eu gosto, sofrer faz parte :)

      Eliminar
  3. Para adormecer com esse cromo não é preciso estar cansado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh sim. a lenga lenga é sempre a mesma!

      Abraço

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...