quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O meus novos tractores!


Boas,

A semana passada aproveitei uma ida ao Freeport para adquirir estes Nike Wild Trail por 29.99 aérios no outlet da Sport Zone. Ena pá, o que aqui vai de publicidades neste 1º parágrafo :)


Eu nem ia com ideia de comprar nada (mentiroso), mas quando olhei para a prateleira e os vi ali,  agarrei a oportunidade e trouxe-os! Pelo preço a que estavam, era de aproveitar! O preço riscado na etiqueta era de 69.99€, mas já encontrei mais barato em lojas online, como na Sports Direct onde estão a 38,40 + portes.

Já corri com eles por três vezes na mata e logo notei uma grande diferença para os Asics Gel Enduro que normalmente utilizo para ali treinar.

Não sou muito de review's, mas fica a minha impressão sobre estes meus novos tractores comparando com os Asics:
Primeira diferença entre eles... a altura no calcanhar, que por serem mais baixos, não fico com aquela impressão que vou torcer o pé nas curvas.
A segunda diferença... o ajustamento ao pé. Parece que foram feitos à medida, num molde e isso dá uma grande segurança em trilhos.
Também amortecem muito bem, apesar de aparentarem ser rasos, que não são. Também têm uma boa aderência, pelo menos na terra batida.
A cor pode ser duvidosa... preferia outra, mas haver esta já foi uma sorte! :)

Por enquanto só treinei com eles em terra batida e areia... e estou muito contente.
Quanto a treinos.. isto começou devagar e a intervalar treinos de corrida no mato com BTT de vez em quando. Treinos na estrada, por enquanto estão a zero, assim como objectivos em provas!

Hoje fiz um Fartlek de 45 minutos. Com os tractores, claro!

Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...