terça-feira, 15 de setembro de 2015

O regresso do que nunca foi!

Era o "Regresso dos que nunca foram", era o "Longas tranças do careca" e a "Fuga dos Paralíticos"! Todos estes filmes eram Blockbusters imaginários da altura de adolescência, nas conversas de rua e de café... pura conversa da treta, mas que alguns mais sugestionáveis, acreditavam que esses filmes existiam mesmo...

Pois o meu regresso aí está, sendo que eu nunca fui a lado nenhum! :)
Apesar de nunca ter ido, voltei... e isto soa um bocado estranho! E ainda por cima este  blog chama-se A Correr Novamente. Resumindo, pareço um iô-iô!


E como é que voltei? Voltei diferente de ontem, pois a idade aumentou hoje! Pois é, faço anos! 47!
Por isso, como é dia de festa, lanço votos de felicidades em todas as direções! Um dia feliz para todos também!


E que prenda já recebi hoje? Recebi um treino matinal, que é uma coisa rara, para estes lados!
Às 06h33, ainda de noite, já o menino andava a correr pelas ruas desertas! Foram só 6 km, mas valeu! Estava fresquinho, mas correu-se bem de calção e manga curta. Vi o nascer do Sol pelo meio das nuvens, pois o tempo está acinzentado e depois, já mais levezinho e de cabeça fresca, fui trabalhar, pois o patrão não dá o dia...

Belo regresso hein?

Hasta



Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...