quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Playlist para correr a Meia!

Boas ,

No próximo domingo, na Meia Rock n' roll vou levar o MP3 para ouvir música durante a prova e como forma de me motivar e ganhar ânimo... pois em treinos, já comprovei que funciona mesmo, principalmente em treinos longos.
A malta diz que não é necessário para esta prova em particular, pois  há bandas de rock ao longo do percurso... mas isso não me chega! Não é full-time!


A minha dúvida é a construção da Playlist! Eu é mais rock, como dizia o outro!
Gostava de fazer uma lista que fosse de acordo com a prova. Calmo no início... e a abrir no fim? Ou ao contrário? Nos treinos tudo funciona... mas na prova não sei!  E se começar com Funk , POP, no início e rock no fim?


Nestas coisas de ritmos, lembro-me sempre de um amigo meu, que levava sempre o cantante/tijolo para a praia. E no caminho andava consoante o ritmo da música. Se fosse Heavy-metal lá ia ele muito depressa e tínhamos de lhe dizer para ter calma. O contrário também acontecia... :)


De qualquer forma, a malha seguinte vai para a Playlist de certeza! Só não sei onde! Eu acho que devia ser no final... o que acham?


Já tenho músicas suficientes para 2 horas, mas aceito sugestões! Tkx!









Hasta

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...