Biorritmo para a Coina!






Quando um gajo não acredita em bruxas... tem que se agarrar a alguma coisa para justificar o seu estado e o seu destino! :) 
E perante os últimos acontecimentos, hoje agarrei-me a isto, o biorritmo! Muitos não se lembram, mas esta espetacular análise do estado físico de uma pessoa, aparecia em todos os jornais diários! Era quase como se nos conhecessem pessoalmente! E segundo o gráfico, o meu estado físico (linha verde) vai estar negativo, com  -63% no próximo dia 29 de Novembro, na Corrida B-Planet, em Coina! Xiça pá! O destino é tramado, pois não tenho participado em provas de 10 km há algum tempo...  e logo agora, que me sentia com capacidade para atacar o meu RP, vou estar nesse estado!!!

Fora de brincadeiras, uma vaga de constipações passou lá por casa, deixando a malta toda gripada, eu incluído claro, pois pareço um íman de gripes... atraio tudo!
Brufenes, anti-histamínicos e outras drogas para inalar, foram devoradas pela malta lá em casa, tal e qual uns junkies...
Com isto tudo, baldei-me forçadamente a alguns treinos desde a semana passada e só na quarta-feira é que me senti melhor e fui treinar. O treino até correu bem, muito bem mesmo, talvez devido às drogas... mas a coisa não está famosa agora. O bicho ainda não se foi embora... e ando entupido!

Não há-de ser nada... e noutras ocasiões já me senti assim antes de uma prova e a coisa não correu mal, por isso, no domingo vou tentar contrariar este gráfico, nem que o vire ao contrário, e vou lançar-me no ataque e ao meu RP de 10 km (43:59 em 2013).

E vou tentá-lo com ou sem bruxarias, biorritmos e outras macumbas!
Sinto que me vou dar bem na Coina! :)

Depois conto como foi!


Hasta!









7 comentários:

  1. Força para Coina!! ... Bela fase de Tapering ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nunca se perde a força para a Coina!

      Eliminar
    2. Tapering.. Até já fui ao tradutor e tudo.. Eheheh
      Obrigado e um abraço!

      Eliminar
  2. Jovem, 1 de Janeiro... Carcavelos... mergulho... Não tive qualquer constipação ou gripe este ano (ainda não acabou)!!!

    Só tive uma contusão nas costelas, ameaças de pubalgia e ruturas musculares.

    Abraço e boa prova :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jovem... :)
      Acho que prefiro a constipação a umas roturas... Que nunca tive!
      Abraço

      Eliminar
  3. Como li da frente para trás, soube primeiro da quebra do RP do que do Biorritmo e gripalhadas que tais...
    Afinal contrariaste mesmo a cenaça! Boa!
    Parabéns companheiro!

    Abraçorros ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá.. contrariei, é verdade, mas acho que se houvesse controlo anti-dopping, acusava excesso de Brufene.. LOL

      Abraço

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...