terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Baloiçar de 2015 para 2016

Boas!


Já que a malta corredora da blogosfera está toda a balançar e a andar no baloiço, eu também quero!
É fixe! Para trás encolhe-se as pernas e para a frente estica-se! Sai da frente Guedes! Woohoooo!


Não vou fazer balanços de km pois além de serem irrelevantes para mim, nem tenho esses dados completos. As provas são o resultado dos treinos e se as fiz, é porque treinei para elas, logo os km  estão nas pernas. Pronto, em relação aos km está balançado! :)


Este ano participei em nove provas:


Corrida do Atlântico
Meia da EDP
Corrida VW
Corrida do Sal
Seixal Night Run
Trail do Pinhão
Meia Rock n' Roll
Corre Jamor
Corrida B Planet

Só por esta informação já foi útil fazer este balanço, pois nem me tinha apercebido que este ano tinha participado em tanta correria... e nem me lembrava que tinha feito duas meias maratonas em 2015!


As que gostei mais e que desejo repetir, foram a Corrida do Sal, a Seixal Night Run, o Corre Jamor e claro, o meu momento alto do ano,  a Corrida B Planet onde consegui o meu RP nos 10 km -  40'46''.
A Corrida VW já é uma tradição minha e lá terei de ir, pois não quero ficar com a coleção incompleta de camisolas VW!


As meias maratonas estão excluídas dos meus objetivos para este ano, porque não aprecio muito a cena de sofrer :)  muito embora esteja inscrito no Trail de Bucelas cujo percurso tem 21 km (!), mas neste tipo de prova esse pormenor da distância não tem nada a ver. Não é uma Meia só por isso!
Só se empurrarem o baloiço com muita força e eu sem querer, vá a uma prova dessas...


Para já é treinar, treinar, Bucelas e treinar, treinar...


Também quero recuperar a pedalada de BTT em 2016 e acompanhar mais vezes a Santa Malta nas suas aventuras pelo "quintal" da Margem Sul! Se calhar é já no próximo domingo...


E é isto, está baloiçado!

Hasta



















Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...