Baloiçar de 2015 para 2016

Boas!


Já que a malta corredora da blogosfera está toda a balançar e a andar no baloiço, eu também quero!
É fixe! Para trás encolhe-se as pernas e para a frente estica-se! Sai da frente Guedes! Woohoooo!


Não vou fazer balanços de km pois além de serem irrelevantes para mim, nem tenho esses dados completos. As provas são o resultado dos treinos e se as fiz, é porque treinei para elas, logo os km  estão nas pernas. Pronto, em relação aos km está balançado! :)


Este ano participei em nove provas:


Corrida do Atlântico
Meia da EDP
Corrida VW
Corrida do Sal
Seixal Night Run
Trail do Pinhão
Meia Rock n' Roll
Corre Jamor
Corrida B Planet

Só por esta informação já foi útil fazer este balanço, pois nem me tinha apercebido que este ano tinha participado em tanta correria... e nem me lembrava que tinha feito duas meias maratonas em 2015!


As que gostei mais e que desejo repetir, foram a Corrida do Sal, a Seixal Night Run, o Corre Jamor e claro, o meu momento alto do ano,  a Corrida B Planet onde consegui o meu RP nos 10 km -  40'46''.
A Corrida VW já é uma tradição minha e lá terei de ir, pois não quero ficar com a coleção incompleta de camisolas VW!


As meias maratonas estão excluídas dos meus objetivos para este ano, porque não aprecio muito a cena de sofrer :)  muito embora esteja inscrito no Trail de Bucelas cujo percurso tem 21 km (!), mas neste tipo de prova esse pormenor da distância não tem nada a ver. Não é uma Meia só por isso!
Só se empurrarem o baloiço com muita força e eu sem querer, vá a uma prova dessas...


Para já é treinar, treinar, Bucelas e treinar, treinar...


Também quero recuperar a pedalada de BTT em 2016 e acompanhar mais vezes a Santa Malta nas suas aventuras pelo "quintal" da Margem Sul! Se calhar é já no próximo domingo...


E é isto, está baloiçado!

Hasta



















6 comentários:

  1. Então Bom Baloiço para 2016 (ou o que resta dele) ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. 10km em 40min também é sofrer! Passa é mais depressa... ;)
    Também quero ver se este ano me dedico mais vezes ao BTT, andei muito pouco em 2015.
    Bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh se calhar não me expliquei bem... não gosto de sofrer durante MUITO TEMPO! :)

      O BTT.. essa paixão que não se esquece LOL

      Bom ano para ti também!

      Eliminar
    2. Sofrer, o que é isso? :p

      Força para 2016!

      Abraço!

      Eliminar
    3. :)

      É aquele sentimento de ir ali a correr, com tudo a doer... e a pensar "Mas quando é que isto acaba???"

      Obrigado Vitor! um bom 2016!

      Abraço

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...