A Ligeireza

Fónix...


Tinha de ser...


Cada vez que me inscrevo numa prova, pimba, adoeço na semana antes, neste caso antesdo Trail de Bucelas! Tenho cá um karma! Dasse!


Acho que me apareceu a "ligeireza" mal acabei de escrever o último post. Já nem treinei na 2ª  nem na 3ª feira. Vamos ver se isto hoje ao final do dia estará melhor, pois a moleza e as dores no corpo parece estarem a passar! Podia ser pior, mas xiça... estou farto de ser o Rei da Caca e de me sentar no trono da Indusa!


Estará a blogosfera vigiada pela bruxaria, à espera que aqui o menino diga que vai a uma prova? É que durante todo este tempo sem escrever, estive são que nem um pêro!


Será... como diria o autor do blog Top Máquina... o borrar a cueca antes da prova?


Será a Bruxa de Bucelas?  Olha que engraçado... Bruxa + Bucelas = Bruxelas! Eh eh eh ... pois, afinal não é tão engraçado assim... já estou a delirar! Sorry...


Será o surto de Gastroenterite que por aí anda? Se for, mas vale que tenha sido no início da semana... ao menos isso pá!


Hsata

6 comentários:

  1. No trail a vantagem é que tens sempre uma casa de banho à disposição ;) ...leva 2 rolos de papel em vez de um ... vai por mim, fala quem sabe ;)
    Abraço e força nisso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia! Sei que sabes do que falas... és um expert! :)

      Abraço

      Eliminar
  2. Força para uma rápida recuperação até domingo!
    Essa de Bruxelas está demais! :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João... parece que aos poucos isto já está a melhorar! Ufa...

      Abraço

      Eliminar
  3. As melhoras! Senão, pensa assim, parece que em Bucelas há muita lama, sempre disfarça. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Bem visto... lol

      Felizmente já estou melhor e ontem até já corri 30', mas se houver uma recaída... vou aquecer na zona antes da prova e apresento-me na partida já cheio de lama no rabinho! :)

      Beijinhos e boas corridas!

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...