segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

À porta de Bucelas 2016

Portas de Bucelas... olha que se calhar... até daria um bom nome de vinho, que dizem ser muito bom para aqueles lados! Nunca provei, mas se calhar no Domingo, vai uma taça de branco! Depois da prova, claro :)

Não tenho escrito nada aqui no diário, talvez por preguicite... ou por falta de inspiração!
E não é por não correr, pois tenho corrido bastante! E pedalado pelo meio! Tenho treinado  praticamente todos os dias, para preparar os 21 km do Trail de Bucelas do próximo dia 7 de Fevereiro!
Vamos ver se esta fórmula de intercalar a corrida com algumas voltas de bike, dará resultado!


Para já, irá haver um upgrade de distância em trails, pois o máximo que fiz  foi 15 km, também em em Bucelas há dois anos e no Trail do Pinhão. Parece que este percurso é bem mais difícil que o de 2014, com essas cenaças do acumulado positivo, negativo e a raiz quadrada da montanha ou lá o que é...
Será uma Meia Maratona na serra. Ui... que já começa a doer e ainda não comecei a correr!!!


Outra motivação desta prova, vai ser encontrar o companheiro de treinos dos meus tempos de juvenil, o Paulo Fialho, que eu nem imaginava que pertencia à organização desta prova. Estive no Trail de Bucelas à 2 anos e se calhar até nos cruzámos na partida, mas 30 anos transformam muito uma pessoa (ficamos muito feios... LOL) e reconhecê-lo seria muito difícil, mas graças ao facecoiso, isso será facilitado!
O Paulo é o tal do choque contra o sinal do Post "Era uma vez... uma placa de sinalização!"


Para esta prova vou ter a companhia de alguns "rijos" dos  Corre@correr, divididos entre o Trail de 21 km e a Caminhada de 12 km.
É isto, vamos ver como vai correr!


Depois faço o relato à Gabriel Alves, sobre esta prova Moderna, Bonita e Arejada! :)


Ah... esta é a minha mensagem nº 200 no blog! Estou farto de dar ao dedo! :)

Hasta







Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...