quarta-feira, 30 de março de 2016

Reprogramação da centralina!

Boas!


Não, isto não é um sáite de uma marca automóvel! Mas está relacionado com os gases emitidos, pois tenho bebido bastante vinho e abusado de algumas comidas que fermentam na combustão! Tenho tido muitos ráteres espontâneos e ando com a panela de escape desafinada!
Até engordei cerca de 3 Kg desde que participei na última prova... que foi em... pá, eu não me lembro! Mas é 3 Kg de MÚSCULO, OK? Estou inchado... é isso! Tonificado, como diriam os especialistas da revista Sport Life!


E então o que vou reprogramar na centralina? Apesar de ser proprietário de um motor 1.6 TDI, um daqueles que esperam uma intervenção do grupo VW, não é disso que estou a falar, mas sim da Corrida VW, que eu sou fã desde pequenino, ou seja, desde que essa corrida de 10 km surgiu em 2012 e me trouxe de novo para a loucura da corrida, e a Correr Novamente!
O que vou reprogramar é a vontade de correr e o plano de treinos em função dessa inspeção "auto"!
Desta vez a organização, além dos habituais 10 km ou 12,5 km dos últimos anos em estrada e da caminhada,  brindou-nos com um Trail de 15 km com saída no Castelo de Palmela e percurso na Arrábida.
Já me inscrevi no trail, claro! Nada como um objetivo destes para afinar a máquina e cortar nos "aditivos" e gasolinas low-cost que só prejudicam o motor!

Hasta








Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...