terça-feira, 26 de abril de 2016

O 25 de Abril do Aluminioman

Boas!


Antes de mais, um ponto prévio: Aqui o Aluminioman está para o Ironman como o Batman está para o Superman! Ou seja, é facilmente batido, pois os seus super-poderes são... inferiores! Toda a gente sabe disso! Superman é o maior, não dá hipótese! Nem sei como fazem filmes disso... PFFF!

De qualquer modo, este Aluminioman decidiu ter um dia 25 de Abril... Super!


O Aluminioman acordou cedo e pensou: "Hoje é um bom dia para pegar na máquina de alumínio e pedalar por aí a combater o mal!!!
Tomou o seu pequeno almoço de super herói,  chamou o seu aliado na luta contra o mal, o Aluminiodog, meteu-lhe a trela e foi fazer uma primeira ronda em busca dos vilões! Percorreu cerca de 2 km a pé e nem sombra deles! O dia ameaçava uma temperatura acima do normal e talvez por isso os vilões já estivessem recolhidos nos seus covis!
Aluminioman pensou:" Se calhar já me toparam o esquema..." vou mudar de tática!


Aluminioman calçou os ténis de corrida, e andou disfarçado de atleta durante um jogging de 30 minutos, pelo mato, à procura da malandragem. Nada!


Aluminioman, já bem aquecido e farto de gastar sola, voltou a casa, vestiu o seu uniforme, que não tem capa, montou-se no alumínio e pedalou, pedalou, pedalou... e nada! Ao fim de cerca de 1 hora a trilhar caminhos, decidiu mudar de estratégia e saiu dos trilhos. O Aluminioman não teme nada, mas o caminho muçulumano "Al-Catran" é perigoso e não é do seu agrado! Ainda assim, Aluminioman seguiu nesse caminho em busca dos vilões... até que, encontra centenas de Aluminioman, também eles a combater o mal! Estranhamente, todos usavam uma camisola laranja, que tinham umas letras a dizer XXII Passeio de Cicloturismo de Fernão Ferro! Foi a forma que aqueles Aluminioman's encontraram de ir combater o mal, sem se desmascararem e apanhar os vilões desprevenidos!
Aluminioman encontrou vários companheiros de luta seus conhecidos no pelotão e acompanhou-os na missão! Havia Aluminioman's de todas as formas e feitios assim como máquinas de alumínio e outros materiais estranhos e inovadores ! Alguns participantes eram bastante pequenos e até tinham Gadgets estranhos nas suas máquinas de alumínio... disseram-me mais tarde que eram rodinhas de apoio! Hum... estes futuros Aluminioman's vão estar melhor preparados no futuro que esta atual geração!
Aluminioman acompanhou o pelotão até ao final e já com a conversa em dia, fez pisca-pisca e seguiu o seu rumo na luta contra o mal! No pelotão ouviu-se um grito colectivo: "Força Aluminioman!!!". Moralizado Aluminioman acenou e voltou aos trilhos para terminar a missão! Fez mais uma dezena de kms e foi para casa.


À tarde, enquanto Aluminioman descansava um pouco, ouviu falar num ajuntamento numa Festa da Espuma e Garraiada em Fernão Ferro! Aluminioman ficou desconfiado foi checar o ambiente em busca da malandragem! O ambiente estava animado, com seres estranhos cheios de espuma de alto a baixo! Noutro local haviam jovens a levar marradas de um vitelo, mas vilões... nada! Aluminioman também controlou os movimentos de algumas pessoas com cravos vermelhos ao peito... seria um código... um símbolo de uma seita? Hum...


Foi então que a Aluminiowoman se vira para o Aluminioman e disse: "vamos pedalar e procurar os vilões?"
O Aluminioman, embora lhe apetecesse um sofá fofinho e aconchegante para o final da tarde, nunca vira as costas à luta e disse:" Claro que sim, vamos nessa!"


Aluminioman e Aluminiowoman vestiram os seus uniformes, pegaram nas suas máquinas de alumínio e foram pedalar no final de tarde durante cerca de uma hora, em busca dos vilões!
Apesar de agradável, foi mais uma busca infrutífera!


Aluminioman teve um dia em cheio e sentiu-se realizado no final do dia! Caminhou, correu e pedalou duas vezes!


Os vilões que se preparem, que Aluminioman está a ganhar forma! :)


Hasta





Sem comentários:

Enviar um comentário

Setúbal Open Water 2023

A Nadar Novamente! Após uma primeira experiência em 2022, repetimos a participação na prova de natação em águas livres do Setúbal Open Water...