Get ready? Solta a franga na VW 2016



Boas!


Amanhã é dia de corrida! De uma corrida em trilhos mais precisamente!
Às 10h00 da manhã irei soltar a franga pela zona de Palmela, Vale de Barris, à conta do desafio feito pela VW!
Tenho treinado com altos e baixos mas sinto-me preparado para cumprir a distância sem problemas e como todos os atletas, deixa-me já fazer uma habitual pré desculpa que justificará um não brilharete:
- Tenho uma otite!
Pronto, a partir daqui, posso ficar em último! :)
Fui ao médico, pedi-lhe para não tomar antibióticos esta semana e ando a controlar isto com anti-inflamatório, uns pingos... mas tenho a certeza que na 2º feira vou mudar de drogas...


Um dia alguém me disse antes de um passeio de BTT: "Dói-te a mão? O que tem? Mas pedalas com as pernas ou com a mão? Deixa-te de tretas!"


Amanhã, como não corro com os ouvidos, vou lá tentar a minha sorte!
Depois conto como foi!

Hasta



4 comentários:

  1. Otite? Se fosse uma prova de pista era um problema que podias não ouvir o sino que avisa da última volta! :)
    Boa prova!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Mas olha.. passou e ouvi os passarinhos! :)

      Abraço

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...