Tenho 70 anos!

Boas!


Eis as "merdices" que um gajo filosofa quando não corre...


Tenho 70 anos! Eu sei... eu próprio pensava que tinha 47 e fiquei surpreendido!


Mas vejamos a coisa por este prisma... estive a somar o tempo a que me dediquei a algumas atividades desportivas, com dedicação regular ou semanal:


15 anos de natação + 4 anos de ginástica desportiva e mini-trampolim + 11 anos de atletismo + 25 anos de surf + 14 anos de BTT + 1 ano de karate = 70 anos!


Para este estudo exaustivo, não contabilizei 1 mês de badmington, nem 3 treinos de futebol de 11, nem 1 treino de râguebi  (este foi mesmo para esquecer...), assim como 2 treinos de andebol.


E futebol de rua não conta... Ah, já vos contei que jogava à bola com o Luis Figo quando éramos todos putos? O mais giro é que nós, sendo mais velhos que ele, por vezes não o deixávamos jogar pois o gajo era um bocado tosco... pois... e ele bem aparecia com uma bola novinha para tentar entrar, mas nós éramos muita bons!  -"Aguenta aí e aprende!" :)


Pronto, é isto!
Eu sei.. uma parvoíce da "silly season"!


Hasta



8 comentários:

  1. Era para comentar qualquer coisa, mas agora não tenho tempo ... vou ver quantos anos tenho :P
    Abraço

    P.S. Quem é o Figo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá e depois diz qualquer coisa... ó velhote! :)

      Abraço

      Eliminar
  2. É uma bela conta realmente! :) Tenho pena de não ter feito tanta coisa, eu fazendo as conta como tudo, fico longe da minha idade real :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vais a tempo! Aliás, à velocidade com que corres, isso deve valer mais... por causa da intensidade! LOL

      Abraço

      Eliminar
  3. Então eu que tenho 1 ano de Hóquei em Patins e 11 de Atletismo, significa que sou um puto de 12 anos que está quase a entrar para a adolescência e as hormonas a ficarem aos saltos! :)

    Um abraço, septuagenário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, és um miúdo! Eu sabia!!!!
      Elas que se ponham a pau!

      Abraço

      Eliminar
  4. Eu não faço essas contas mas faço outras! Ele é tantas pré lesões e "peças" a querem gripar que julgo ter uns 80 anos! :) No resto sou muito fiel a um só amor e já lá vão 36 anos e tal que me meti nesta má vida de andar a correr! Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Jorge, eu julgo que isso conta como os anos para a reforma para quem andou na guerra do Ultramar, LOL
      Acho que já vais nos 120, e com intensidade extra! :)

      Abraço

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...