Fim da malandrice... com os FF Race

Boas!

Acabou-se a malandrice, pelo menos até ao próximo treino.
"Arrastado" por uns vizinhos, fui correr no primeiro treino dos FF Race, que têm como objectivo fomentar um grupo de corrida e de caminhada, em Fernão Ferro. Parabéns Paula e João, a vossa primeira chamada foi um sucesso!
A hora de encontro não é a melhor para mim, mas lá fui, até porque os fundadores costumam ter regalias neste tipo de coisas e eu estive lá! Um dia destes tenho o carro e cartão de crédito...

Quem também esteve lá foi o meu vizinho Pedro, com o seu gafanhoto voador, para capturar uns "shots" espectaculares! A vista nocturna sobre Fernão Ferro é de tirar o fôlego!

O treino da malta de corrida foi efetuado num percurso de ca. 8 km, em 50 minutos. Custou só um bocadinho...



Hasta

6 comentários:

  1. Com drone e tudo! Os FF Race estão muito à frente! Eu que sou do tempo que para correr era um só uns sapatos, uns calções as 3 pancadas mais uma camisola (que até podia ser uma camisola interior!) e um relógio com cronometro (e isso já era um luxo!)... Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh eu também sou desse tempo! O ponteiro dos segundos do meu Timex também dava para registar o tempo! :)
      Ainda te surpreenderias mais, se o drone fosse atrás de nós a filmar, tal e qual um cão a seguir o seu dono. E aquele dá para isso! E esta hein?

      Abraço

      Eliminar
    2. Já sabia que havia drones com essa função espero que comece a aparecer filmes feitos com eles, em treino de trail deve ser espectacular. Estou a ver que daqui a uns anos anda tudo a correr com um drone atrás! :) Ainda vai ter que haver controle aéreo nas provas!... :)))))))))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Quem não tem cão... caça com gato! O que interessa é meter nojo... LOL

      Abraço

      Eliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...