quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Então e novidades?

Boas!


Ena pá... passou-se mais de um mês sem uma entrada no diário! Não tenho escrito aqui nada, mas tenho corrido, alguma coisa! Ainda ontem fiz um treino com umas séries e o camandro...
E não... não deixei crescer a barba como o Jonas do Benfica!


E novidades? Bom, arranjei um relógio GPS! Eh pá... tem sido uma boa experiência! Rendo-me! Eu dizia que não precisava e afinal dá um jeitão! Dá mais liberdade nos treinos, se os quisermos monitorizar, e como nos últimos treinos me tenho embrenhado no mato, é mais uma vantagem!


Quanto a provas, para já o objetivo é a São Silvestre El Corte Inglês no dia 31 de Dezembro, às 10h30 da manhã! Espero estar bem este ano, pois já são duas edições que falho por estar engripado!
Já arranjei companhia/lebre, o Moreira, para juntos atacarmos um tempo rente aos 40 minutos. Vamos partir juntos do Bloco Sub45 e para já é só uma ideia, logo se vê!


E é isto! Daqui a um mês volto a escrever novamente! :)


Hasta







Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...