domingo, 5 de fevereiro de 2017

Parque da Paz - O Regresso à Escola!

Boas!

Na noite anterior e ao tentar adormecer, ainda magicava por onde iria pedalar, pois o mau tempo estava mais ou menos previsto! A ideia era ir pedalar e estrear mais à séria a GoPro, que  ando a testar e a tentar ver como funciona. Um aparelho tão pequeno, mas com truques de combinações de exposição,  FPS e o camandro! A posição do encaixe no arnês também tem de ser mas alta para apanhar mais caminho! 
De manhã,... chovia!  A ideia de ir até aos moinhos de Palmela e fio dental foi posta de parte, pois aquilo é muito escorregadio! Siga então de carro até ao Parque da Paz, e se as nuvens descarregarem o regresso fica facilitado com o carro mesmo à mão!


E foi uma escolha acertada, pois além do já referido, este foi o local onde treinava as minhas corridas enquanto juvenil e júnior e onde me aventurei nas primeiras abordagens ao "cross country" com a Esmaltina. Aquelas primeiras descidas técnicas e aqueles primeiros espalhanços sem ninguém a assistir, foram momentos épicos! :)
Foi o regresso ao local de aprendizagem!

Hasta 

Novamente a Treinar, por Lisboa!

Boas! Se há coisa que eu gosto é mesmo do nome deste blogue! Mais adequado não há! Cada treino, prova ou atividade é sempre um retorno,...