Avançar para o conteúdo principal

Volta por trilhos do Seixal e Paio Pires

Boas,




Enquanto não se treina a corrida, vai-se pedalando e conhecendo novos trilhos, desta vez pela zona do Seixal e Paio Pires.





Hasta



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fim da malandrice... com os FF Race

Boas!

Acabou-se a malandrice, pelo menos até ao próximo treino.
"Arrastado" por uns vizinhos, fui correr no primeiro treino dos FF Race, que têm como objectivo fomentar um grupo de corrida e de caminhada, em Fernão Ferro. Parabéns Paula e João, a vossa primeira chamada foi um sucesso!
A hora de encontro não é a melhor para mim, mas lá fui, até porque os fundadores costumam ter regalias neste tipo de coisas e eu estive lá! Um dia destes tenho o carro e cartão de crédito...

Quem também esteve lá foi o meu vizinho Pedro, com o seu gafanhoto voador, para capturar uns "shots" espectaculares! A vista nocturna sobre Fernão Ferro é de tirar o fôlego!

O treino da malta de corrida foi efetuado num percurso de ca. 8 km, em 50 minutos. Custou só um bocadinho...



Hasta

Não se corre... mas pedala-se! By Night 2016

Boas!
No anúncio do licor, o Manuel Vieira perguntava: "E o que é que se bebe aqui?"  - Muita coisa respondo eu! ... e correr, nada! E como não se corre, não se escreve! As férias, o calor, e outras desculpas maradas têm abrandado o ritmo das corridas! Abrandado é eufemismo...
Mas pedala-se! Ao menos isso!
Em 30 de julho houve o já tradicional By Night organizado pelo grupo de Btt, os Papatrilhos. Este ano participei, em consequência de um desafio mútuo entre o meu vizinho Pedro e eu! - Vamos lá? É para ir? Olha que me vou inscrever!!! Não te esqueças de preparar a lanterna! Okapa! O passeio é noturno, mas começa de dia, às 19h00 pelo que as fotos que partilho ainda são com a luz do dia. O percurso tem aproximadamente 40 km, com partida e chegada no recinto das Festas de Fernão Ferro, onde no final é servida uma ceia aos ciclistas. "Aproveitei" e na chegada repus as energias com 2 sandes de carne de porco assada no espeto, 1 caldo verde e 3 cervejolas! Organiza…