terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

1ª Trail de Almada

Boas!

O ambiente estava ao rubro na Caparica! A Praia Nova recebeu uma horda de atletas bem preparados para a aventura e o visual daquela zona de partida era fabuloso!
O pessoal apresentou-se munido de cantis de diversos tamanhos e feitios, mochilas de camping, tendas, apitos, meias compressoras, sapatilhas de sola agressiva, bússolas, astrolábios, gps, barritas, géis, sandes de queijo e de presunto! Também vi alguns bastões de caminhada e muitos buff's na cabeça! Muitos buff's, de tal forma que me deu a impressão que estava no barco de piratas do Jack Sparrow! O ambiente estava fenomenal, com  muita cor, muito entusiasmo! Para ajudar à festa desta prova de estreia em Almada, a organização ainda foi brindada com um dia de sol magnífico!
Os pescadores, olhavam com curiosidade para esta malta com buff's na cabeça e algum público compareceu no local para apoiar esta malta!

Mas, melhor do que escrever aqui mil palavras para descrever o que se passou a seguir ao tiro de partida, fica o meu video da prova:



Para semana que vem, há o GP do Atlântico,... que irei, caso recupere desta malvada gripe ou virose, que hoje me atirou para a cama e para o mundo das drogas anti piréticas!!! Estou a ver isto mal parado  :( :( :(

Hasta

2 comentários:

  1. Ainda bem que foi uma manhã bem passada e te divertiste.
    Força para recuperares desses virus
    Espero ver-te no domingo
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado João! Isto hoje já vai melhorzinho, por isso em princípio, até domingo!

    Abraço

    ResponderEliminar

No Natal fui ao baú!

Boas! Um Natal passado na casa dos pais dá nisto... um visita ao acervo fotográfico e uns achados inesperados! No meio dos álbuns de fot...