terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

1ª Trail de Almada

Boas!

O ambiente estava ao rubro na Caparica! A Praia Nova recebeu uma horda de atletas bem preparados para a aventura e o visual daquela zona de partida era fabuloso!
O pessoal apresentou-se munido de cantis de diversos tamanhos e feitios, mochilas de camping, tendas, apitos, meias compressoras, sapatilhas de sola agressiva, bússolas, astrolábios, gps, barritas, géis, sandes de queijo e de presunto! Também vi alguns bastões de caminhada e muitos buff's na cabeça! Muitos buff's, de tal forma que me deu a impressão que estava no barco de piratas do Jack Sparrow! O ambiente estava fenomenal, com  muita cor, muito entusiasmo! Para ajudar à festa desta prova de estreia em Almada, a organização ainda foi brindada com um dia de sol magnífico!
Os pescadores, olhavam com curiosidade para esta malta com buff's na cabeça e algum público compareceu no local para apoiar esta malta!

Mas, melhor do que escrever aqui mil palavras para descrever o que se passou a seguir ao tiro de partida, fica o meu video da prova:



Para semana que vem, há o GP do Atlântico,... que irei, caso recupere desta malvada gripe ou virose, que hoje me atirou para a cama e para o mundo das drogas anti piréticas!!! Estou a ver isto mal parado  :( :( :(

Hasta

2 comentários:

  1. Ainda bem que foi uma manhã bem passada e te divertiste.
    Força para recuperares desses virus
    Espero ver-te no domingo
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado João! Isto hoje já vai melhorzinho, por isso em princípio, até domingo!

    Abraço

    ResponderEliminar

Setúbal Open Water 2023

A Nadar Novamente! Após uma primeira experiência em 2022, repetimos a participação na prova de natação em águas livres do Setúbal Open Water...