7ª Corrida do Guincho 2013 "Entre serra e Mar" - A estreia num Trail


Mais uma prova no bucho e desta vez foi um Trail de 12 kms!

Podia recordar aqui muita coisa... tal como a estreia da camisola da equipa corre@correr , ou as paisagens magníficas, a vegetação, as pedras rolantes, o túnel escuro, os trilhos pela mata, a subida do Cabeço do Vento, as descidas tramadas e técnicas, as rajadas de vento, o ter que "correr a andar", a boa organização e até o saco de prenda com pão com chouriço/nectar/água/fruta/chocolate/camisola, enfim, uma data de coisas que realmente gostei e me surpreenderam!
Mas o que realmente me impressionou foi o final da prova junto à meta, onde se formou um funil composto pelos atletas que já tinham terminado e juntamente com outros acompanhantes iam aplaudindo e incentivando os atletas que chegavam à meta! Viram-se sprints épicos de atletas que até pareciam não ter forças! A motivação extra proporcionada pelos outros é uma coisa maravilhosa!
O espírito desta prova será para recordar! Fiquei fã!
A equipa corre@correr foi representada por cinco elementos e conseguiu o 19 º lugar entre 37 equipas com o tempo de 3h28m02s
 
38º Ricardo Ferreira - 58:24  Elite M
120º Luis Estêvão - 1:07:56 M40
260º Nuno Moreira - 1:21:42 EliteM
261º Nuno Almeida - 1:21:55 M60
336º António Domingos - 1:32:08 M60
 



Parabéns a todos. Não foi fácil, mas vencemos o desafio da montanha!
 
Nota: criei uma página para as actividades deste grupo, mas não consigo adicionar novas mensagens a essa página... coisas de novato dos blogues :)
 
Hasta
 



 

6 comentários:

  1. Parabéns Luis. É ou não é porreiro correr (ou andar) pelos trilhos?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! Foi uma manhã muito bem passada a percorrer os trilhos, que requerem alguma habilidade, tanto a subir como a descer!
    Fiquei fã... mas o bichinhho pelos trilhos já vinha do BTT. Era fácil adivinhar que eu iria gostar! :)

    Espero que tenha corrido bem aos teus 2 companheiros!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 2 amigos são prós nestas coisas - o Orlando ficou em 7º em 48:26 e o Filipe Fontes em 22º com 52:48....são máquinas!!!
      Abraço

      Eliminar
  3. Parabéns pela estreia nos trilhos. Na grande maioria dos trilhos os espírito de camaradagem entre todos os atletas é esse que descreves na zona da meta. Para além das paisagens magníficas e do fugir da poluição, essa é mais uma das maravilhas dos trilhos. :)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Que seja o primeiro de muitos. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Tigas e Zen! Vou começar a olhar melhor para o calendário de provas de trails!

    Abraços

    ResponderEliminar

Passeio noturno Papatrilhos By Night 2017 - video

Boas, Mais um ano e mais uma participação no Papatrilhos By Night. É um passeio fixe e tal, que passa pela Serra da Arrábida, mas...